Você está em: Estudos Bíblicos // A Autoridade Espiritual do Cristão

A Autoridade Espiritual do Cristão

Malaquias 4:4: “Lembrai-vos da Lei de Moisés, meu servo, que lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos. Eis que vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; e ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos aos seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição.” O manto da profecia está sobre todos os crentes verdadeiros que têm o testemunho de Jesus Cristo:

Apocalipse 19:10: “E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha, não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.”

Se você tem o testemunho de Jesus Cristo e especialmente, se é o chefe de uma família, pode se mover no espírito de profecia para proclamar nas regiões celestiais que sua família pertence a Deus e que Satanás não tem o poder de interferir — certificando-se que sua própria vida pessoal esteja em ordem diante de Deus.

O segredo está na intercessão paciente, poderosa, baseada nas Escrituras e dirigida pelo Espírito Santo. Peça que ele o dirija em suas orações por toda sua família. Ele fará isso!

Autor: William Schnoebelen

Share Button

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,