Você está em: Mídias em Geral, Notícias Gospel // Após gritaria, Luciana Gimenez passa mal ao vivo e ‘Superpop’ sai do ar

Após gritaria, Luciana Gimenez passa mal ao vivo e ‘Superpop’ sai do ar

Quem estava assistindo ao “Superpop” nesta segunda-feira (26) levou um susto. Durante um debate sobre religiões, a apresentadora foi surpreendida com a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri gritando por ajuda e uma imagem de Luciana Gimenez supostamente desmaiando. A câmera fugiu da apresentadora e o programa foi encerrado mais cedo após intervalos comerciais.

Na despedida, a apresentadora surgiu com expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados: “Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando”.

Nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão, gravidez e desmaio.

Após gritaria, Luciana Gimenez passa mal ao vivo e ‘Superpop’ sai do ar

Após gritaria, Luciana Gimenez passa mal ao vivo e ‘Superpop’ sai do ar

Pelo Instagram da artista, um rapaz chegou a oferecer explicação. Leia:internauta gimenez

O blog entrou em contato com duas pessoas que estavam nos bastidores e no palco durante o programa: ambas são categóricas ao afirmar que Luciana de fato passou mal e desmaiou, mas o motivo foi rapidamente esclarecido: trata-se de uma queda de pressão.

Segundo uma delas, Luciana caiu por três vezes ao desmaiar: caiu da cadeira e bateu no mini-palco que a apoiava até alcançar o chão. A apresentadora já foi levada para casa e medicada. Pelo Twitter, postou a seguinte mensagem: “#gripebrava”.

Assista o momento do programa que isso aconteceu.

Share Button