Você está em: Artigos, Colunistas, Luiz Soper // Apresentação do Colunista Luiz Soper

Apresentação do Colunista Luiz Soper

Chamada true lives site 2cm 236px

 

Olá, a partir de hoje eu, Luiz Soper, trarei a vocês alguns textos para que possamos compartilhar, meditar, estudar, pensar, opinar e refletir.

Não sou pastor de nenhuma igreja e tampouco líder de algum movimento, apenas trago a ideia de que possamos explorar assuntos interessantes e atuais de forma a pensarmos juntos, analisarmos e claro estudarmos a palavra.

Claro que como colunista deste site, expressarei sempre uma visão e opinião, não tenho como objetivo criar estudos bíblicos, por isso não vou ficar enchendo o texto de versículos. Não escreverei pregações, pois como já afirmei, não sou pastor e eu estaria invadindo uma área que não é a minha.

Minha ideia, juntamente com o criador e administrador deste site, é de que possamos conversar sobre: vida, estilo de vida, moda, beleza, cuidados, princípios, condutas, comportamentos, evangelismo, cultos, células, enfim, o céu literalmente será nosso limite.

Este primeiro texto é apenas a apresentação, pois acredito que passaremos a ter um contato semanal, a princípio.

Vou explicar como vai funcionar essa coluna, vamos chamar de “True Lives”. A tradução pode variar entre “Vidas verdadeiras” ou “Verdades da vida”. Não serão textos muito grandes, mas quando o assunto tiver que ser extenso, faremos de forma ordenada com o nome do tema e o capítulo. Exemplo: “O vazio da alma” (o primeiro capítulo sempre será sem numeração, caso haja uma continuidade, será colocado o nome de “O vazio da alma (CAP.2)” para que assim, possamos trabalhar de forma organizada e quando precisarmos reler ou procurar alguma argumentação, possamos identificar ela com mais facilidade e rapidez. Assim poderei responder a e-mails e dar respostas caso algum de vocês tenham feito contato sobre algum conteúdo publicado. Portanto ao entrar em contato, já coloque junto ao e-mail qual o texto que se refere e o capítulo do mesmo.

Quero deixar claro que os textos publicados, são escritos por mim, na minha visão, devido a acontecimentos, fatos, experiências vividas. Antes de julgarem quaisquer palavras minhas escritas, procure reler e entender, pois sou responsável pelo que escrevo, mas não sou responsável pelo que você entende ou interpreta na sua visão. Para que possamos ser verdadeiros e transparentes uns com os outros, deixo aqui o e-mail de contato direto: luizsoper@gmail.com, para tirar dúvidas e esclarecer quaisquer situações. Sou uma pessoa aberta a críticas, sugestões e reclamações. (Veja bem que crítica não tem nada a ver com reclamação, peço que diferenciem uma coisa de outra.)

Posso afirmar a todos, que possuo experiências de sobra para compartilhar, desde o auge aos momentos mais complicados e difíceis da vida cristã, por isso me sinto a vontade em utilizar uma linguagem mais informal, já que sempre escrevo por inspiração e escrevo na madrugada onde normalmente tenho minhas inspirações, onde acredito que Deus fala muito comigo. Este texto por exemplo estou escrevendo as 02:28h, ouvindo Jesus Culture.

Bom, agora que já iniciamos um contato que espero mesmo que venha a ser duradouro e de amizade com todos vocês queridos e queridas leitoras, encerro por aqui minha apresentação da coluna. Não deixe de clicar também na apresentação pessoal, para que me conheças um pouco mais.

Grande abraço e que Deus esteja com todos vocês!

Cabeçalho True Lives 600px

Share Button