Você está em: Eventos Atuais // Como os Cristãos Devem Ler e Interpretar as Notícias Neste Período do Fim dos Tempos

Como os Cristãos Devem Ler e Interpretar as Notícias Neste Período do Fim dos Tempos

A maioria dos cristãos até desconsidera a verdade comprovada que o presidente Bush é um adepto vitalício da sociedade secreta satânica Caveira e Ossos, tendo decidido em seus corações que essa sociedade hitlerista é apenas um clube ‘de velhos amigos’, exatamente como o radialista conservador Rush Limbaugh, mentindo, lhes diz. A maioria dos cristãos já leu nossas provas que George Bush não pode ser um cristão nascido de novo por causa de suas ações durante seus oito anos na Casa Branca. [Veja a tabela Frutos Bons X Frutos Ruins do Presidente Bush].

Como pode ser? Por que tantos cristãos que amam genuinamente o Senhor e leem suas Bíblias constantemente estão assim enganados? A Bíblia nos dá uma grande variedade de modos pelos quais nunca devemos ser enganados pelos eventos do dia e pelos líderes que criam esses eventos. Este artigo é escrito para que você não continue a ser enganado nas questões mais importantes.

Julgando Pelos Frutos

“Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?” [Mateus 7:16].

Em tantas ocasiões em minha vida, ao contemplar um curso específico de ação, achei muito útil fazer uma lista dos prós e dos contras. Depois de completar a lista, eu então a examinava atentamente; se os prós superassem os contras, então eu seguia a ação contemplada, mas se os contras superassem os prós, então eu deixava de seguir a ação.

Nesse debate acalorado entre os cristãos sobre a questão de os frutos (as ações) do presidente Bush serem de uma natureza de “bons frutos” para permitir que ele possa ser considerado um cristão nascido de novo, criei uma lista que mostrava os frutos que vi desde que ele se tornou um candidato no ano 2000. Na esquerda, listei os “frutos maus”, e na direita, listei os “frutos bons” que ele produziu.

Lembre-se que as palavras não contam; somente as ações. As palavras proferidas nos encontros “Café da Manhã e Oração” não contam, pois são apenas palavras. Além disso, não repita a lenda urbana sobre Bush levar um rapaz à salvação; todos sabemos que essa história foi fabricada. Estou falando das ações que o presidente Bush tomou desde que se tornou presidente que consideraríamos “bons frutos” bíblicos.

O Espírito Santo nos adverte que nos últimos dias homens religiosos enganosos aparecerão e enganarão a muitos. Veja:

“Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” [2 Timóteo 3:5].

Pense nessa questão como se a pessoa culpada dessas ações fosse o pastor titular de sua igreja, ou algum dos diáconos. Ou, se você é um pastor, pense se a pessoa culpada desses pecados fosse um dos seus diáconos. Qual seria sua atitude se essa pessoa estivesse em sua igreja local?

Esses frutos maus do presidente Bush provam precisamente que ele não pode ser um cristão. Se os cristãos tivessem observado esse simples fato, não teriam sido enganados durante os oito desastrosos anos em que Bush ocupou a Casa Branca. Mas, agora, que Barack Obama é o presidente, os cristãos do outro lado do espectro político estão tão enganados quanto os cristãos republicanos e conservadores durante o governo Bush.

Agora, o restante da história:

Um dos momentos de maior choque em minha vida foi quando entendi que Deus é tão soberano que o plano da Nova Ordem Mundial cumpre precisamente a profecia bíblica. Entretanto, após eu me aprofundar no estudo dos Illuminati, do plano deles, e da feitiçaria em ambas as fases de Magia Branca e Magia Negra, minha fé em Jesus Cristo e em Sua onipotência e onisciência aumentou tanto que você poderia até chamar o crescimento de exponencial. À medida que os líderes desse plano imaginaram como poderiam efetuar uma mudança gigantesca nas atitudes e valores das pessoas, perceberam que precisavam controlar todos os canais de notícias. Afinal, uma sociedade absolutamente livre requer o livre intercâmbio de ideias para o eleitorado tomar decisões inteligentes na escolha de seus líderes políticos, e isso mantém o país livre e próspero. Os líderes no período imediatamente anterior à Primeira Guerra Mundial perceberam que precisavam tomar o controle de todos os canais de notícias, para que somente a versão deles das notícias fosse aceita no dia a dia.

Felizmente para os Illuminati, todos os canais de notícias naquele tempo estavam em mãos privadas ou de empresas públicas, e aquilo que pertence por alguém pode ser comprado. Ao longo de um período de tempo, e com enormes somas de dinheiro, os membros dos Illuminati conseguiram comprar todos os principais jornais e revistas no país. Após a Segunda Guerra Mundial, quando a televisão foi inventada, dinheiro iluminista fluiu para comprar essa mídia também. Durante meu estudo, fiquei constantemente impressionado ao ver como homens ímpios que adoram a Lúcifer parecem ter todo o dinheiro à disposição sempre que precisam. Quando uma pessoa está sendo recrutada para ingressar em um conciliábulo satânico, recebe a promessa de receber poder sobre as pessoas, muito sexo e dinheiro.

O apóstolo Paulo disse que este mundo está sob o controle do “príncipe da potestade do ar” [Efésios 2:2]. Certamente, ao longo dos últimos anos, descobri que, quando Satanás quer um homem em uma determinada posição, ele o coloca ali, a não ser que Deus interfira especificamente para impedir. No programa de rádio CE1098, demonstramos como a Bíblia ensina que Satanás está conspirando contra Deus antes da criação do mundo, que Satanás estará conspirando contra Deus durante esta época, trabalhando por meio de homens, e que Satanás perpetrará seu ato final de conspiração contra Deus após Jesus Cristo completar seu reinado milenar.

Portanto, os cristãos que conhecem a Bíblia devem esperar que exista uma conspiração que produzirá o homem do pecado, o Anticristo, e devemos estar atentos para encontrar as evidências. Por outro lado, Satanás estará trabalhando poderosamente para evitar que as pessoas descubram que ele está conspirando para escravizá-las em um sistema global tão sofisticado e poderoso que o Anticristo reinará supremo de um modo bem diferente de qualquer outro ditador na história. Claramente, se as massas humanas compreendessem como estão sendo manipuladas, manobradas e levadas para os braços dessa ditadura global, elas se levantariam como um só homem e exigiram uma mudança.

Em nenhuma área essa necessidade de compreender a verdadeira realidade das coisas é maior do que no campo da mídia de massa, isto é, televisão, rádio, jornais e revistas. O verniz que separa a terrível verdade das fabricações é tão fina que toda a mídia de massa gasta uma significativa porção de tempo e dinheiro em anúncios que enfocam a âncora principal, dizendo a todos o quão “honesto” e “íntegro” aquele indivíduo é, e que isto garante a verdade, honestidade e integridade das notícias que ele apresenta. A psicologia humana é tal que, se uma pessoa acredita que algo é verdadeiro, ignorará as fortes evidências em contrário. Portanto, se uma pessoa realmente acreditar que o apresentador, que é a âncora em seu programa favorito de notícias, é honesto, ela não somente acreditará naquilo que o apresentador diz, mas ignorará as evidências que está recebendo mentiras de forma repetida e profunda.

Portanto, hoje, dificilmente estamos recebendo a verdade completa das fontes de notícia da mídia. Este é um tempo em que deveríamos adotar o antigo adágio russo com relação à interpretação da mídia controlada pelos comunistas. O povo russo passou a acreditar no oposto daquilo que ouvia nos meios de comunicação. Sabe de uma coisa? Essa crença levou o russo mediano muito mais para perto da verdade do que o ocidental mediano hoje! As notícias políticas que emanam da mídia de massa são tremendamente tendenciosas de modo a nos convencer que este mundo necessita de um governo, uma economia e uma religião globais, ou então a humanidade nunca conhecerá a “paz e segurança”.

As Instruções de Jesus Para os Cristãos nos Últimos Dias Sobre Como Ler as Notícias

Você sabia que o Senhor Jesus diz claramente aos cristãos como ler as notícias diárias? Este conceito pode ser chocante para você, mas é absolutamente verdadeiro e, depois que você compreender os princípios que a profecia ensina, nunca mais lerá as notícias da mesma forma. Além disso, você poderá ver claramente que o mundo se aproxima do aparecimento do Anticristo.

Vamos analisar a Escritura pertinente, Apocalipse 17:16-17:

“E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.”

Como o assunto dessa passagem é o grupo de líderes chamado aqui de “dez chifres”, precisamos enfocá-lo primeiro. Esses dez chifres têm o mesmo significado que os dez dedos na profecia de Daniel 2, e que os dez reis de Daniel 7. Tanto Daniel 2 e 7 nos ensinam que o fim dos tempos verá uma reorganização de todo o mundo em dez supernações, cada uma com um líder.

Você sabia que o mundo inteiro já foi reorganizado em exatamente dez supernações, cada uma com um governante? Quando fiquei sabendo dessa reorganização, fiquei ainda mais certo da onipotência de Deus do que em qualquer outro tempo em minha vida; mas, quando essa reorganização foi realmente realizada, senti claramente o milagre do Espírito Santo operando dentro de mim para criar uma confiança inabalável no poder de Deus para fazer toda a profecia se concretizar.

O plano propôs uma reorganização dos mais de 170 países em somente dez supernações, em um livro intitulado Mankind At The Turning Point, publicado em 1972. [Leia os detalhes em N2363].

Esse plano foi implementado na área econômica de 1992 a 1996. Aqui está a lista das dez supernações do mundo:

  1. América do Norte (NAFTA)
  2. Europa Ocidental
  3. Japão
  4. Austrália, África do Sul, e o resto da economia de mercado do mundo desenvolvido
  5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
  6. América Latina
  7. Norte da África e o Oriente Médio
  8. África Tropical
  9. Sul e Sudeste Asiático
  10. China.

Aposto que você sempre pensou que os blocos fossem apenas uma reorganização econômica. Observe que o mundo está agora operando de acordo com um eixo de poder político que está sendo dirigido pelos EUA, Europa, Rússia e China. Ou, você pode simplesmente dizer que o mundo está operando de acordo com um eixo de poder político que envolve as supernações 1, 2, 5 e 10.

Agora, vamos retornar ao texto em Apocalipse 17:17, para a próxima revelação. Jesus Cristo prediz aqui que colocará nos corações desses dez líderes o desejo de atuarem em harmonia, de modo a cumprir as profecias de Deus! O principal personagem maligno no livro do Apocalipse é o Anticristo, descrito em Daniel 7:7-8 como um “chifre pequeno”, o décimo primeiro chifre, que aparece após os dez reis terem reorganizado o mundo. Portanto, sabemos que um dos principais propósitos da profecia descrita em Apocalipse 17:17 é o de produzir o Anticristo. Novamente, os escritos da Nova Ordem Mundial seguem em paralelo com esse ensino. O propósito número 1 do plano é criar o suficiente de uma economia, governo e religião globais para que o Anticristo possa aparecer.

Agora, vamos combinar esses dois conceitos: A Bíblia prediz que o mundo será reorganizado em somente dez supernações, uma reorganização que já ocorreu, de 1992 a 1996.

Deus então colocará o desejo no coração de cada um desses dez reis de atuarem em harmonia para produzir o Anticristo. O dicionário define “harmonia” como “concordância em emoções, abordagem, ação”.

Assim, devemos esperar que os líderes-chave descritos aqui, atuem em harmonia no fim dos tempos! Colocando alguns nomes nessa profecia, isso significa que, no fim dos tempos, os cristãos devam esperar que os líderes das supernações 1 (América do Norte), 2 (Europa Ocidental), 5 (Rússia) e 10 (China) atuem em harmonia, cooperando nas mesmas abordagens e ações.

Portanto, devemos esperar que o presidente Barack Obama, os líderes europeus, o presidente Dmitry Medvedev, da Rússia, e o presidente Hu Jintao, da China, estejam secretamente atuando em harmonia! Eles estão cooperando uns com os outros, porém em grande segredo, e por trás de uma fachada de serem inimigos.

Fique comigo agora, pois você está perto de compreender a profunda verdade sobre os eventos atuais. Esses versos da Bíblia nos dizem que os cristãos no fim dos tempos devem esperar que os líderes dos EUA, Europa, Rússia e China estejam atuando em harmonia, de acordo com um plano de ação que produzirá o Anticristo!

Impossível? Afinal, os EUA e a Europa estiveram em luta contra a Rússia e a China desde a Revolução Comunista de 1917. A Rússia e a China são inimigos amargos do Ocidente, e estão determinados a nos destruir.

Mas, não é exatamente isto o que a Bíblia diz. Ela diz em Apocalipse 17:17 que os dez líderes finais possuirão um objetivo comum, implantado neles pelo próprio Deus; e esse objetivo é cumprir as profecias. As profecias bíblicas sobre o fim dos tempos giram em torno da pessoa maligna do Anticristo. Portanto, devemos esperar que os principais líderes da organização das dez nações estejam cooperando uns com os outros para produzir o Anticristo.

Este é precisamente o quadro que vejo quando examino os escritos da Nova Ordem Mundial. Os autores não escondem o fato que os líderes dos EUA, da Europa, da Rússia e da China ESTÃO cooperando para produzir o Cristo maçônico (o Anticristo).

Mas, obviamente, não é nisto que você tem sido levado a acreditar pelas escolas e pela mídia de massa. Temos sido levados a acreditar que a Rússia e a China são inimigos mortais dos EUA, o que eles verdadeiramente provarão ser, mas somente na Fase 2 do plano profético. Sobre o que estou falando aqui? E qual é a Fase 1?

Apocalipse 17:17 fala de um nível profundo de cooperação durante aquilo que o profeta Daniel nos diz na Fase 1 do plano profético de Deus no fim dos tempos. Vamos consultar Daniel 2; iniciaremos com a interpretação do sonho de Nabucodonosor, descrito nos versos 37-44. Entretanto, nosso estudo enfocará essas duas fases nos versos 41-43:

“E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.”

Exatamente como diz a profecia bíblica acima, o mundo após a Revolução Russa de 1917, se dividiu em duas ideologias, comunista e não-comunista. Os atores principais do mundo comunista foram a Rússia e a China, que hoje são as supernações 5 e 10, respectivamente. Os atores principais do mundo não-comunista foram os EUA e a Europa, as supernações 1 e 2, respectivamente.

Agora, observe que essa profecia diz que essas duas diferentes ideologias se “misturarão com semente humana”. Essa é a Fase 1 e o mundo foi secretamente unido em um vínculo matrimonial entre o comunismo e não-comunismo desde 1917, que estão cooperando secretamente para cumprir o plano de Deus de permitir que Satanás produza o Anticristo. (Nota: No Seminário 2, “America Determines The Flow of History”, eu me estendo longamente para provar quem criou o comunismo e por que ele foi criado; seu conceito da história do século 20 nunca mais será o mesmo.).

Acho absolutamente incrível que Deus tenha predito 2.500 anos atrás que o mundo no fim dos tempos seria:

1) Um reino dividido, formado por dois campos opostos — os nomes modernos são comunismo e não-comunismo — duas esferas de influência. Deus descreve um campo como forte, como o ferro. O outro campo é descrito como frágil, como o barro do oleiro. Certamente, a história do século 20 produziu esse detalhe da profecia: O capitalismo tem sido extremamente forte, enquanto que o comunismo tem sido tão frágil que repetidamente teve de receber socorro financeiro do Ocidente.

2) Cada campo possuía uma ideologia singular, exatamente como Deus predisse. O comunismo foi criado como uma ideologia muito diferente do capitalismo do mundo ocidental!

Portanto, como Deus é tão preciso na descrição desses dois fatores singulares presentes no mundo no fim dos tempos, podemos saber com certeza que Ele também estava correto em predizer que essas duas ideologias muito diferentes se misturariam em um “vínculo matrimonial”. Novamente, os escritos da Nova Ordem Mundial proclamam enfaticamente que este é o Plano! Os líderes comunistas e não-comunistas estão em cooperação secreta desde 1917, ao mesmo tempo em que representam o teatro de uma “batalha” já planejada, atuando como inimigos.

Continue conosco, pois retornaremos ao assunto em instantes.

A Fase 2 é predita em Daniel 2:41-43. Esse verso declara que o matrimônio entre essas duas ideologias diferentes se dissolverá em divórcio, pois os dois elementos são tão diferentes que nunca poderiam formar liga. Entretanto, Daniel 7:7-8 diz que, logo depois que o Anticristo aparecer, três dos dez reis originais serão abatidos, o que é comparável a um jardineiro arrancar uma planta pela raiz. Assim, o divórcio entre o comunismo e o não-comunismo resultará em uma separação amarga, logo após o Anticristo aparecer em cena, e esse divórcio resultará na aniquilação completa de três das dez supernações originais.

Agora, vamos retornar à Fase 1, que está atualmente ocorrendo nas notícias diárias, exatamente como tem ocorrido desde 1917. Na superfície das notícias diárias, sempre fomos levados a acreditar que a Rússia queria nos aniquilar, de modo que passamos por um período de quarenta longos anos de uma guerra aparentemente iminente que os historiadores agora chamam de Guerra Fria. Mas, a realidade oculta e profunda é que tanto os líderes comunistas e não-comunistas estavam cooperando secretamente para mudar o mundo de tal forma que o Anticristo pudesse ser estabelecido. Esse objetivo está no primeiro plano na mente desses líderes desde o início, desde 1917.

Os escritos da Nova Ordem Mundial suportam totalmente essa interpretação, declarando que os líderes capitalistas e comunistas estão cooperando secretamente desde o início para o propósito expresso de colocar em cena o Anticristo. Incrível!

Para aqueles de vocês que ainda duvidam, permitam-me declarar alguns fatos:

1) Por que toda vez que os EUA atuaram para deter o comunismo, somente conseguiram fortalecê-lo? Por exemplo, a Guerra do Vietnã deveria ter detido o comunismo, porém foi conduzida de forma que não fosse vencida, e o comunismo se saiu fortalecido.

2) As forças norte-americanas na Coreia poderiam ter forçado o Exército chinês a recuar para a fronteira com a China, mas foram impedidas por ordem direta do presidente Truman. O general MacArthur ficou tão decepcionado que renunciou, em meio a uma grande agitação política. Hoje, o Plano da Nova Ordem Mundial prevê especificamente um conflito nuclear encenado na Coreia “no fim do período”, e que aparentemente levará a humanidade para o limiar da aniquilação. [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 233, leia a resenha]. Obviamente, se o presidente Truman não tivesse agido para evitar a vitória, que estava ao alcance de MacArthur, esse último cenário não poderia se desenvolver. Truman atuou exatamente conforme o Plano previa.

3) Os líderes não-comunistas Churchill e Franklin Roosevelt viajaram a Yalta, em 1945, para se reunirem com Stalin, e planejar o mundo após o fim da Segunda Guerra Mundial. A Rússia tinha perdido 25 milhões de vidas — militares e civis — na guerra, e seu enfraquecido Exército estava equipado com armamento americano. Não havia razão absolutamente alguma para Roosevelt e Churchill entregarem os povos da Europa Oriental para a ditadura terrível de Stalin. Os historiadores até hoje não entendem por que os líderes ocidentais voluntariamente entregaram tantos milhões de pessoas inocentes para viverem sob o jugo do comunismo.

Mas, o plano nos diz que o propósito da Segunda Guerra Mundial era elevar a Rússia ao status de uma superpotência. (Leia os detalhes completos em N1015, “Uma Incrível Visão Satânica: O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial”).

4) A Rússia comunista experimentou desastres econômicos por causa das fraquezas inerentes de sua economia comunista; ela chegou perto do colapso econômico pelo menos uma vez a cada década de 1920 a 1990. O Ocidente poderia ter apenas assistido ao colapso e então capacitado os cidadãos russos a derrubarem seus líderes comunistas; todavia, toda vez que a ameaça de um desastre aparecia, dinheiro ocidental fluía para Moscou, normalmente via o velho amigo de Al Gore, Armand Hammer. Por que o Ocidente estava constantemente oferecendo suporte financeiro ao seu inimigo jurado, o comunismo?

5) Durante o conflito no Iraque, agora chamado de Tempestade no Deserto, o presidente George Bush (pai) subitamente impediu que as forças americanas aniquilassem o Exército iraquiano, capturassem Bagdá, e derrubassem o governo de Saddam Hussein. A explicação dele que estava apenas seguindo o mandado da ONU pareceu muito fraca na época, e ainda mais hoje. Mas, Saddam era um maçom de Grau 33 no mundo árabe, e certamente estava cooperando naquela guerra. Bush seguiu o roteiro ao pé da letra.

Os EUA e a Rússia estão cooperando secretamente no Oriente Médio neste exato momento!

6) Você já observou como a Rússia historicamente sempre esteve seguindo de perto os EUA na tecnologia dos armamentos? A chave para a compreensão para mim foi quando vi uma foto do ônibus espacial russo; ele era quase idêntico ao ônibus espacial americano! O fato é que a Rússia tem recebido tecnologia desde 1917, para que pudesse servir como a Antítese perfeita para a Tese ocidental, de modo que o sistema Síntese final, a Nova Ordem Mundial, pudesse ser estabelecida. Detalhamos esse plano no Seminário 2, referido anteriormente.

A Fase 2 Será Totalmente Diferente, Pois as Verdadeiras Faces da Rússia e da China Aparecerão

Até aqui, descrevemos a Fase 1 da profecia de Daniel.

A Fase 2 terá inicio depois da ascensão do Anticristo, como podemos ver combinando as compreensões de Daniel 7:7-8 e Daniel 2:42-43. Esse Plano, essa cooperação, continuará até que o Anticristo se estabeleça. Entretanto, uma vez que ele estiver na cena internacional, a profecia de Daniel 2 começará a se cumprir. Após o Cristo maçônico aparecer, depois da Terceira Guerra Mundial, os dez líderes das supernações convocarão uma conferência de imprensa, que será transmitida para o mundo inteiro. Nessa conferência, eles anunciarão que o Cristo maçônico é um deles e que estarão lançando o peso e a autoridade coletivos de seus gabinetes sobre ele. Veja a profecia:

“E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.” [Apocalipse 17:12-13].

Portanto, a partir deste momento, o Anticristo estará reinando a partir de Jerusalém e se tornará o primeiro ditador mundial absoluto. Mas, subitamente, uma severa luta interna irromperá, pois a antítese comunista se rebelará contra ele, procurando obter o controle sobre todo o mundo. As duas ideologias se dividirão em guerra, exatamente como a profecia prediz e, quando isso ocorrer, o mundo ficará diante do cumprimento da invasão a Israel liderada pela Rússia, descrita em Ezequiel 38-39, e os russos tentarão derrubar o Anticristo para que possam controlar o mundo inteiro.

Entretanto, antes disso, os russos precisarão aniquilar os EUA, para então poderem marchar contra Israel, e Daniel 7:7-8 terá sido cumprido.

Ainda na Fase 1

Portanto, quando você ler as notícias diárias, compreenda que o mundo ainda está na Fase 1 e que os líderes ocidentais estão cooperando com os líderes comunistas. O presidente Obama — e os presidentes anteriores, Bush e Clinton — e os altos representantes dos governos da Europa Ocidental estão secretamente cooperando com os líderes russos e chineses. Acho que você terá uma impressão completamente diferente das notícias diárias quando compreender esse segredinho sujo.

O presidente Obama está cooperando com os líderes da Rússia e da China. Ele não está nem um pouco interessado em nossas preocupações sobre lidar com “inimigos” que possuem armamentos nucleares e escalares, pois conhece o segredinho sujo. Além disso, qualquer um que for eleito para sucedê-lo também estará cooperando. Essa cooperação global é o segredinho sujo que os Illuminati não querem que você conheça.

Mas, agora você conhece, de modo que não será mais enganado.

Verdadeiramente, a enganação do cidadão mediano hoje é tão profunda e generalizada que ela própria é um sinal que o mundo está no fim dos tempos.

Fonte: www.espada.eti.br

 

Share Button

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/admin/domains/palavradaverdade.net/public_html/site/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273