Você está em: Mídias em Geral, Notícias Gospel // Funcionários da Record demonstram indignação com jejum de televisão lançado pelo bispo Edir Macedo

Funcionários da Record demonstram indignação com jejum de televisão lançado pelo bispo Edir Macedo

novela vitoriaO jejum lançado pelo bispo Edir Macedo para o período da Copa do Mundo não foi bem visto pelos funcionários da Record, que criticaram a iniciativa do líder da Igreja Universal do Reino de Deus de propor uma alienação de entretenimento, informação e jogos da Copa do Mundo.

A atriz Lucinha Lins, que está atuando na novela Vitória, da própria Record, afirmou que não vai aderir ao jejum: “É um direito dele, é uma opinião dele, jejum pode fazer muito bem, seja ele do que for, mas no meu caso, quero assistir a toda a Copa, torcer na frente da televisão. Espero que o Brasil se acalme durante este período, mesmo não merecendo essa calmaria, porque o nosso país, a nossa política é uma vergonha”, disparou.

A autora de Vitória, Christianne Fridman, lamentou que a novela seja submetida ao risco de perder audiência por causa do jejum: “Não sou evangélica, não acredito que todos os telespectadores sejam evangélicos, pode uma parcela não assistir, mas… Posso perder uns pontinhos [de audiência], mas quando acabar o jejum e o pessoal voltar a ‘comer’, recupero”, disse, de acordo com informações do iG. “A questão do bispo Edir Macedo foi só mais uma questão, poderia ser uma frente fria, uma enchente, a Copa do Mundo… São coisas que acontecem, a gente vai contornando e levando adiante”, acrescentou.

Já a atriz Juliana Silveira, que também atua na nova novela da emissora, preferiu encarar a situação de forma bem humorada: “Acho que ele deve ter esquecido a novela, não sei o que passou na cabeça dele”.

“A Record é dele, ele decide o que ele quer”, resumiu o ator Bruno Ferrari, tentando fugir de polêmica com o patrão.

Share Button


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/admin/domains/palavradaverdade.net/public_html/site/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273