Você está em: Mídias em Geral // Katy Perry diz não crer em céu ou inferno e admite ter abandonado cristianismo

Katy Perry diz não crer em céu ou inferno e admite ter abandonado cristianismo

katy-perryApóstata. Essa é uma palavra que poderia ser usada para definir a cantora pop Katy Perry, filha de pastores nos Estados Unidos, criada na igreja e com álbuns de música gospel gravados. Agora, ela mesma se define ex-cristã.

A revelação foi feita pela cantora numa entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire, onde ela diz não acreditar mais em céu ou inferno.

“Eu não acredito no céu ou no inferno ou em um velho sentado em um trono. Acredito em um poder superior maior do que eu, pois isso me mantém responsável. É raro encontrar pessoas responsáveis como eu, porque ninguém quer me dizer algo que eu não quero ouvir”, disse, fazendo referência ao fato de ser bajulada o tempo todo.

Admitindo suas origens, Katy disse que o ambiente em que cresceu era “100% cristão”, mas que hoje não se prende mais ao rótulo religioso: “Não sou budista, não sou hindu, não sou cristã, mas, todavia sinto que tenho uma profunda conexão com Deus. Oro o tempo todo por autocontrole e humildade […] Há muita gratidão n’Ele. Basta dizer ‘muito obrigado’. Às vezes é melhor que pedir as coisas”, declarou.

Sobre a relação com os pais, que pelo menos através da mídia é bastante conturbada, Katy disse viver em paz com eles: “As pessoas não entendem que eu tenho um ótimo relacionamento com os meus pais… Não há nenhum julgamento […] Não necessariamente estão de acordo com tudo o que eu faço, mas também não concordo necessariamente com tudo que fazem. O que eles fazem é orar por mim”, pontuou.

Share Button


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/admin/domains/palavradaverdade.net/public_html/site/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273