Você está em: Mídias em Geral // Novo vídeo do Porta dos Fundos mostra “Deus” criando um travesti para ser amante de Adão

Novo vídeo do Porta dos Fundos mostra “Deus” criando um travesti para ser amante de Adão

Porta_dos_FundosO grupo humorístico Porta dos Fundos, que alcançou grande sucesso nacional recentemente e é conhecido por tratar temas religiosos de forma polêmica, lançou recentemente um novo vídeo que tem a religião como tema. Nesse novo vídeo, o Porta dos Fundos mostra “Deus” criando um travesti, para ser amante de Adão.

Durante cerca de dois minutos, o vídeo apresenta um diálogo entre Adão e Deus, que quer apresentar sua nova criação, um travesti chamado Juju Pantera, feito a partir do fêmur de Adão. No vídeo, o suposto travesti é apresentado como uma “quase mulher”.

Além de mostrar sua “nova criação” para Adão, a voz que se apresenta como Deus no vídeo diz que essa criação seria um segredo entre ele e Adão, que não deveria revelar a existência do travesti a Eva, sugerindo um relacionamento extraconjugal entre Adão e o travesti. Esse vídeo que debocha da criação de Deus de forma vergonhosa já teve 2 milhões de visualizações.

No texto de apresentação do vídeo, o Porta dos Fundos explica a criação do travesti dizendo que Deus “decidiu chutar o balde, sambar na cara da sociedade e fazer um bem bolado com o que ele já tinha”.

– No princípio, tudo era escuridão, até que Deus disse: “faça-se a luz!”. E Deus viu que isso era bom. Então Deus criou o homem, à sua imagem e semelhança, e da costela do homem fez a mulher. E Deus viu que isso também era bom, mas que dava pra melhorar. Foi aí que ele decidiu chutar o balde, sambar na cara da sociedade e fazer um bem bolado com o que ele já tinha – diz o texto de apresentação do vídeo.

Nós cristãos não podemos ficar parados vendo esse tipo de coisa acontecer, vamos entrar em contato com este canal do Youtube para pedir que não façam sátiras com coisas da Sagrada Escritura. Tem tantos outros assuntos para fazer piada, a bíblia não deve ser usada para isso.

Share Button