Você está em: Notícias Gospel // Protagonista, Neymar agradece a Deus por gols na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Protagonista, Neymar agradece a Deus por gols na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

neymar-agradece-golNeymar foi eleito um dos protagonistas da vitória da Seleção Brasileira contra a Croácia na estreia da Copa do Mundo, e fez questão de agradecer a Deus pelos gols marcados na partida: “Obrigado Pai, obrigado por tudo”, disse o atacante ainda dentro de campo, com as mãos erguidas para o céu.

“Saiu na direção que eu queria, mas não do jeito que foi, tão fraca (risos). Graças a Deus entrou”, comentou após o jogo.

Para o camisa 10 do Brasil, a dificuldade em dominar a partida foi apenas um exemplo do que será a disputa da Copa do Mundo, com adversários determinados a tirar a oportunidade da Seleção conquistar o sexto título.

“A gente sabe que não vai ter jogo fácil. Copa do Mundo é só jogo difícil. Enfrentamos uma equipe muito boa, mas mantivemos a calma depois que tomamos o gol e nosso poder de reação foi muito forte. Parabenizo a equipe inteira pela partida. A ficha caiu, foi muito melhor do que eu imaginava ou esperava. Esperava uma simples vitória da equipe, mas com dois gols estou muito feliz mesmo”, comemorou.

Antes da partida, o atacante usou sua página no Facebook para pedir a Deus que abençoasse o time na partida: “Chegou o momento que eu mais esperei, que eu mais busquei… Só peço a Deus que nos abençoe e nos proteja… E mais uma vez eu digo OBRIGADO SENHOR por realizar mais um sonho, não só meu, mas da minha família e dos meus amigos! Não tem como explicar o quanto estou feliz… Obrigado Senhor!”, escreveu Neymar.

O jogador também publicou uma imagem de sua camisa com um recado da família, que desejava sorte a ele: “Preto, que Deus te abençoe e que Ele possa te proteger em campo e fora de campo. Estaremos torcendo por você, independente de tudo! Estamos com você. Pra cima deles! – Amamos você. Beiios de sua família, Ney Fera, Mama, Preta e Davi Lucca”.

Share Button