Você está em: Catolicismo // Quem é a Mulher de Apocalipse 12? É Maria como Dizem os católicos?

Quem é a Mulher de Apocalipse 12? É Maria como Dizem os católicos?

Gênesis 35:22 e 49:29 “Eram doze os filhos de Israel. São estas as doze tribos de Israel.” Então esta Mulher é uma nação: Isaías 66:07-08 “Antes que estivesse de parto, deu à luz; antes que lhe viessem as dores, nasceu-lhe um menino. Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisa semelhante? Pode, acaso, nascer uma terra num só dia? Ou nasce uma nação de uma só vez? Pois Sião, antes que lhe viessem as dores, deu à luz seus filhos.”

  • Confira com Apocalipse 12:01 e 02, e veja que esta mulher, é Israel e não Maria, e se fosse Maria, seria mais uma prova de que ela realmente não é virgem eterna, pois no versículo diz: “deu à luz seus filhos”, e por falar nisso, vamos consultar a Bíblia católica e ver se Maria teve outros filhos. Veja: Mateus 01:25 “(José) Contudo, não a conheceu, enquanto ela não deu à luz um filho, a quem pôs o nome de Jesus.” José não conheceu Maria como mulher, enquanto ela não deu a luz, (Ela foi virgem até que Jesus nasceu), porém depois, eles viveram como marido e esposa, tendo vários filhos e filhas, como você pode conferir na Bíblia católica em Mateus 13:55-56 “Não é este o filho do carpinteiro? Não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos, Tiago, José, Simão e Judas? Não vivem entre nós todas as suas irmãs? Donde lhe vem, pois, tudo isto?”

  • Dizem os ‘padres’ que essas pessoas eram primos, e dizem que não existe a palavra primo na Bíblia, mas como darão essa desculpa, sendo que no Antigo e no Novo testamento encontramos a palavra primo, veja: Colossences 04:10 “Marcos, primo de Barnabé” veja outras referências em Levítico 25:49; I Samuel 14:50 e Jeremias 32:08, e veja que esta estória é mais uma mentira de perna curta. Porém, mesmo mostrando isso, eles querem arrumar outra desculpa, dizem que o Tiago era filho da irmã de Maria, mas Paulo nos deus a resposta:

    Gálatas 01:19 “Tiago, irmão do Senhor.” Não tem como sobrar dúvidas, Tiago era filho de Maria e José, irmão mais novo de Jesus, e o irmão mais velho era chamado José, pois os judeus têm o costume de colocar o nome do pai, no filho mais velho. Os católicos ainda usam mais uma desculpa, dizendo, que quando Maria, José e Jesus, foram ao Egito, não diz que os outros filhos foram juntos, e de fato, Maria ainda só tinha Jesus como filho, pois ela tinha se casado há pouco tempo, mas essa estória também é desfeita quando, consultamos para ver o que aconteceu anos depois, vamos ver a família completa fazendo uma viagem: “Depois disto, desceu ele para Cafarnaum, com sua mãe, seus irmãos e seus discípulos; e ficaram ali não muitos dias.” João 02:12 2.

  • Dizem também que Maria é a fonte de toda Sabedoria, mas quando procuramos isso na Bíblia católica, descobrimos, que a Sabedoria de Deus era um Aluno, logo Maria não pode ser um aluno, confira: Provérbios 8:30 ” Então eu estava com Ele e era seu Aluno; e era cada dia as delícias, folgando perante a Ele em todo o tempo.” Se estivesse escrito aluna seria Maria, mas se está Aluno, Maria não é a sabedoria segundo Bíblia católica.

Recomendo que você confira na sua Bíblia as passagens, para você comprovar que não estou mentindo , Deus te abençoe. Fonte das citações Bíblicas: Bíblia Católica Sagrada Edição Pastoral da Paulus, de acordo com o Cân.825, com imprimatur, de 26 de novembro de 1991, assinado pelo presidente da CNBB.

Fonte: http://www.igrejacatolica.info

Share Button

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,