Você está em: Mídias em Geral, Notícias Gospel // Stefhany Absoluta diz que se converteu na Assembleia de Deus e abandonou carreira secular

Stefhany Absoluta diz que se converteu na Assembleia de Deus e abandonou carreira secular

stefhanyA cantora Stefhany Absoluta anunciou que não vai mais cantar as músicas de sua fase secular, e irá se dedicar apenas à carreira gospel depois de ter se convertido ao Evangelho numa igreja Assembleia de Deus.

O primeiro CD gospel infantil de sua carreira, “Stefhany Absoluta – Filha do Rei e sua Turma”, ainda não chegou às lojas, mas a música de trabalho, “Lobo Mau”, já ganhou um clipe.

“Não vou voltar a cantar as músicas de antes. No show, ainda canto ‘Eu sou Stefhany (Crossfox)’, mas é só. Agora quero também lançar um disco gospel adulto”, adiantou a cantora ao jornal Extra.

Stefhany diz que no momento certo irá compartilhar sua história de vida e testemunho de conversão: “As pessoas têm curiosidade para saber do meu testemunho. Penso em dar, sim, mas não agora. Vou falar sobre tudo que aconteceu comigo, como o acidente com o Crossfox e quando eu recebi uma macumba. Hoje me sinto outra pessoa. Deus é maravilhoso!”, afirmou.

A conversão de Stefhany incluiu uma mudança de visual, o que desagradou os antigos fãs: “Uma vez publiquei uma foto no Instagram em que estava com uma saia longa, e alguns fãs começaram a me criticar, a falar que nunca deveria ter mudado. Para mim, eles não são fãs. Quem gosta do seu trabalho vai continuar curtindo independente da sua religião”, finalizou.

Share Button

Escreva seu comentário abaixo.

Copyright © 2013 Palavra da Verdade. Direitos reservados.
Modificado por Palavra da Verdade. Criado por: WordPress.