Você está em: Eventos Atuais // Veja as aberrações declaradas no site da seita Creciendo en Gracia

Veja as aberrações declaradas no site da seita Creciendo en Gracia

Agora analisaremos quais seriam as características da segunda vinda de Jesus Cristo à Terra, com as que comprovamos que José Luis De Jesús é a verdadeira e última manifestação do Deus Vivo: (ANÁLISE ABAIXO FEITA SEGUNDO A SEITA E NOSSO COMENTÁRIO EM VERMELHO)


Seria alguém que ensinaria:

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, ele os ensinará todas as coisas, e os recordará tudo o que eu os tenho dito.” (Jo14:26). Paulo também o escreve: “Assim que, não julgueis nada antes de tempo, até que venha o Senhor, o qual aclarará também o oculto das trevas…” (1 Cor 4:5)

Jesus Cristo Homem

nos ensina e aclara

todas as coisas.

 

Ou seja, ele se declara na posição do Espírito Santo de Deus, que blasfêmia terrível, distorção total da Palavra.

Viria a julgar (aclarar os assuntos) com o evangelho dado a Paulo como único fundamento, já que só a Paulo foi revelado o novo pacto: “no dia em que Deus julgará por Jesus Cristo os segredos dos homens, conforme a meu evangelho.” (Rom 2:16)

Jesus Cristo Homem

julga com o evangelho

de Paulo.


Em Jesus já estamos no novo pacto, Jesus é o novo pacto de sangue, ele vem afirmar que seremos julgados pelas palavras de Paulo, tirando toda a autoridade de Jesus Cristo nosso Senhor.

Viria a consolar: “Mas quando venha o Consolador…(Jn15:26)”. Esta consolação é a que recebemos ao sermos ensinados por Jesus Cristo Homem: Que não somos pecadores (2 Cor 5:19); que não existe o inferno (Heb 2:14); que diante de seus olhos somos puros, santos, sem mancha nem ruga (Ef. 5:27); Etc.

Jesus Cristo Homem nos consola.

 

Ele consola os coitados que nele acreditam, consola os que ele engana descaradamente, com suas aberrações e distorções da bíblia sagrada, inferno existe sim, o diabo continua agindo com todos seus demônios. Para este farsante nós não temos mais pecados, lógico…o que ele quer é atrair pessoas para ouvir suas mensagens massageadoras de ego e pegar o dinheiro dos inocentes. Esse José Miranda veio para engnar e destruir aqueles que o seguem.

Vinha para por fim ao sistema religioso por meio de sua pregação, pois deixaria em evidência a corrupção, e a iniquidade com o que tem ocultado a humanidade que o pecado foi tirado: “e então se manifestará aquele iníquo, a quem o Senhor matará com o espírito de sua boca, e destruirá com o resplendor de sua vinda;” (2 tes 2:8)

Jesus Cristo Homem

está desmascarando

e dando fim ao

sistema religioso,

por meio de sua

pregação.

 

Porque é tão mais simples acreditar na mentira do que na verdade ? Porque as pessoas não buscam a verdade na Palavra de Deus ao invés de buscarem religiões e crenças que não levam a lugar algum a não ser o inferno?


Em Nome de Jesus, abra seus olhos para enxergar aquilo que está na sua frente, peça a Deus pra dar sabedoria para que você não seja enganado como tantas pessoas estão sendo através dessa seita Creciendo em Gracia.


Compartilhe esse artigo e nos ajude a refutar os argumentos e doutrinas desse falso Ministério.

Autor: Rodrigo Colombo

Share Button

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,